paginadaines

Monday, October 09, 2006

Ser criança

paginadaines

Isto de ser criança, tem muito que se lhe diga!!!!
Às vezes eu até gosto... porque desculpam me mais, se me porto mal ou se me apetece fazer alguma coisa que os adultos acham errado. Mas tambem tem outras vezes que detesto, é Inês não faças isso, Inês não faças aquilo... uma seca!
Não entendo os adultos ( eu até acho que sou crescidinha demais para a minha idade) para umas coisas somos pequenos, crianças, para outras dizem: ja tens idade para fazeres isso; olha que vergonha.... uma menina de 8 anos a prender burros! E voçês??? não prendem burros??? agora cá!!! tem é vergonha de fazer birra...
Bem por hoje já chega, a minha mãe ja está a dizer: " Inês sai dai, vai fazer os trsbalhos de casa!" o que ela quer sei eu... quer é vir para aqui!xau amiguinhos.

4 Comments:

  • At 4:45 PM, Blogger Maria Papoila said…

    Inês, não te queixes porque ser criança é a melhor fase da vida de todos nós. Ser adulto é uma chatice por isso aproveita bem e sê criança enquanto podes!

     
  • At 3:10 PM, Blogger ;-) said…

    Inês estou a gostar muito teu Blog.
    Continua assim, e não te chateies com as exigências dos adultos eles só querem o teu BEM, um dia vais perceber. Beijinhos da Rita e da Ana que está a dormir.

     
  • At 3:22 PM, Blogger ;-) said…

    Pois é Inês isso de ser criança, tem mesmo muito que se lhe diga!!!!
    Dizes que às vezes gostas, pois eu concordo com a Didi, ser criança é mesmo a melhor fase da nossa vida.
    As secas que detestas fazem parte do teu crescimento.

    Beijinhos.

     
  • At 9:42 AM, Blogger cs said…

    Olá minha querida,
    Sabes uma coisa? Os adultos também "prendem o burro"! E muitas vezes...
    Um beijinho

     

Post a Comment

<< Home